quinta-feira, 4 de junho de 2015

FEITIÇO DE AMOR DA VELA COM SETE MARCAS



Primeiro, escreva o nome da pessoa que você ama em papel branco sem pauta.
Pegue uma vela votiva vermelha sem a embalagem e faça sete demarcações (anéis) em torno dela.
Coloque o nome dentro do copo de vidro da vela, no meio, e ponha a vela encima. Ponha a vela no meio de um prato branco. Misture em um copo um pouco do seu perfume adocicado favorito, essência atrativa do amor, óleo de atração, canela em pó e 3 gotas de água açucarada. Diga a seguinte invocação:

"Eu, (seu nome), invoco as energias que atuam sobre o Amor e a Atração entre os seres, para me ajudarem a ter sucesso em meu desejo. Ao acender esta vela, eu desperto o poder do amor".

Acenda a vela. Despeje um pouco do óleo no topo da vela, repetindo seu nome três vezes e dizendo: "Eu, (nome), desejo por (Diga pelo quê você está pedindo). Retire a vela do prato, segure-a com ambas as mãos e comece a dizer uma oração pessoal, pedindo o que você deseja, para selar o ritual e transmitir a mensagem às energias espirituais. A oração despertará a energia da vela e manterá o feitiço vivo.

Depois que a chama alcançar a primeira marca, apague-a sem soprar e reacenda-a no dia seguinte, repetindo isso até a vela acabar.

Recomenda-se repetir a oração diariamente, pela manhã, de preferência. Ponha um copo de água perto da vela até ela terminar de queimar. Este feitiço deve ser repetido por 3 semanas com uma semana de intervalo.