quinta-feira, 4 de junho de 2015

FEITIÇO PARA SEDUÇÃO; CHÁ DA SEDUÇÃO


Em um prato branco, faça um círculo usando mel, pó Amansa-guapo e pétalas de rosas vermelhas; coloque uma vela votiva de mel no meio do prato, dizendo a seguinte invocação:

"Eu, (seu nome), invoco as energias que dominam o amor e a sedução. Guiem-me e abram o caminho para ter sucesso no que desejo".

Em papel branco sem pauta, escreva o seu nome e o nome da pessoa que você quer seduzir, completos e a lápis.



Coloque o papel no fundo do suporte de vidro da vela, no meio, e ponha a vela encima. Recoloque a vela no prato e acenda-a. Despeje algum óleo de atração sobre a vela, dizendo em voz alta os dois nomes e repetindo três vezes "Eu sou como o mel, deliciosa(o), doce e boa (bom)".

Ponha as mãos sobre a vela e faça uma oração pessoal pedindo o que deseja, para selar o ritual e transmitir a mensagem as energias espirituais. A oração vai despertar a energia da vela e manter a magia viva.

Repita a oração diariamente, de preferência pela manhã. Coloque um copo de água ao lado da vela até que ela termine de queimar.

Esse feitiço deve ser repetido por 3 semanas, com uma semana de intervalo.


                         FEITIÇO DO CHÁ DA SEDUÇÃO



1 pitada de alecrim - 10 ml de chá preto - 3 pitadas de tomilho -
1 pitada de canela - 3 folhas de menta fresca - 6 pétalas frescas de rosa de jardim - 1 pitada de raspa de limão.

Sexta-feira de Lua Crescente ou Cheia.

Ferva 3 xícaras de água de fonte e adicione as ervas citadas; deixe tapado por 15 minutos. Enquanto prepara o chá, recite o seguinte encantamento: 

"Eu misturo esta poção para (nome da pessoa amada) me desejar com corpo, mente e coração."

Beba alguns goles e diga:
"Deusa do amor, ouve minha súplica, Que (nome da pessoa amada) me deseje, mais do que nunca." Despeje o restante sob uma roseira.

Recomece esse ritual durante três sextas-feiras e conseguirás seduzir a pessoa desejada. Se tiver a chance, sirva este chá a pessoa visada, coado em sua peça íntima.