quarta-feira, 3 de junho de 2015

RITUAL DE AMOR DO CADEADO


Para garantir o amor de seu cônjuge durante longo tempo. Se a pessoa amada não experimentar um sentimento similar ao seu, o efeito deste ritual será de curta duração.

- Incenso de rosas
- 3 velas vermelhas
- Uma agulha esterilizada
- 2 cadeados com chave
- Um envelope em que você desenhou dois cadeados

Realize este ritual numa sexta-feira.

Trace um círculo mágico, disponha as velas em triângulo dentro do círculo. Acenda as velas e incenso. Pense alguns minutos sobre a pessoa amada. Passe os cadeados três vezes sobre o incenso, recitando o seguinte encantamento:

"Ouve agora estas palavras
Pelo poder deste encantamento
Ele está sobre tu, (nome da pessoa), eu te lanço este feitiço
Com você eu quero estar
e é comigo que você vai ficar
o tempo que estes dois cadeados
 permanecerem unidos"

Espete a ponta do dedo indicador esquerdo. Coloque três gotas de sangue sobre o cadeado para representar você.

"Por meu sangue, essência de meu ser
Invoco a presença de Afrodite
Para ter um amor eterno
Você, (nome da pessoa), você me está ligado
Por mim tu está enfeitiçado
Sempre comigo tu ficarás...
Tal como estes cadeados permanecem
Unidos um ao outro".

Conecte um cadeado ao outro, enganche as chaves uma a outra e guarde-as no envelope.
Apague as velas sem soprar, deixe o incenso queimar, enquanto pensa na pessoa amada. Guarde tudo onde não mexam.