domingo, 19 de julho de 2015

FEITIÇO PARA ATRAIR O AMOR DO SER AMADO


Pegue uma peça de roupa suada da pessoa que você ama.
No meio da roupa, coloque 3 fios de cabelo da pessoa que você ama e 3 fios do seu cabelo. Adicione uma pedra imã e então embrulhe tudo atando com retrós de linhas vermelha e amarela.
Em prato branco, adicione 5 gotas de mel e Pó de Atração, colocando uma vela votiva vermelha no meio, dizendo:

"Eu, (nome), invoco as energias que trabalham para o amor, para me ajudarem a atingir meu objetivo. Ao acender esta vela, eu desperto a energia do amor de (Nome) por mim".

Coloque o embrulho perto da vela. Coloque dentro do copo de vidro da vela o nome da pessoa que você quer atrair, escrito a lápis em papel branco sem pauta. 
Coloque a vela encima do papel e recoloque-a no meio do prato. Acenda a vela e despeje óleo do amor sobre ela, repetindo seu nome 3 vezes e dizendo: 

“Eu, (nome), peço pelo amor de (Nome) por mim”.

Ponha as mãos sobre a vela e faça uma oração pessoal, pedindo o que deseja, para selar o ritual e transmitir a mensagem aos espíritos. A oração despertará a energia da vela e manterá o feitiço ativo.
Repita a oração diariamente, preferencialmente pela manhã. Ponha um copo de água perto da vela até ela terminar de queimar. Repita o feitiço por 3 semanas com uma semana de intervalo.