domingo, 19 de julho de 2015

FEITIÇO PARA NÃO SER DEIXADA(O) NEM TRAÍDA(O); FEITIÇO P/ LIGAR A PESSOA AMADA A TI


Encontre um objeto para simbolizar o órgão genital de seu parceiro e um objeto para simbolizar o seu próprio: uma vagem de semente de magnólia ou uma raiz, para um pênis, e uma flor, osso pélvico, ou fruta para uma vagina. Outra opção é costurar dois bonequinhos e coloca-los juntos, cara a cara, amarrados com fita vermelha, rosa ou branca, ou com seu cabelo, se for longo o suficiente. Embrulhe-os apertado, em pano ou papel.

Unte-os com seus fluidos sexuais (faça uma vez por mês, se as coisas estiverem complicadas, ou uma vez por ano, se as coisas estiverem boas). Queime-os se quiser quebrar a união. Coloque no congelador temporariamente se você estiver apenas chateada(o).


PARA LIGAR A PESSOA AMADA A VOCÊ

Incenso de rosas, 3 velas vermelhas, agulha esterilizada, 2 cadeados com as chaves.

Sexta-feira de Lua Crescente ou Cheia.

Disponha as velas em triângulo, acenda as velas e o incenso, mentalize a pessoa amada. Passe os cadeados três vezes sobre a fumaça do incenso, recitando o seguinte encantamento:

"Pelo poder deste encantamento
É sobre tu, (nome da pessoa amada),
que eu lanço este sortilégio
É contigo que eu quero estar
e é comigo que você ficará
enquanto esses dois cadeados
permanecerem unidos"

Espete a ponta do dedo indicador esquerdo e deixe cair 3 gotas de sangue sobre o cadeado que representará você:

"Por meu sangue
essência do meu ser,
Eu invoco a presença de Afrodite
para ter a união com 
(nome da pessoa amada)
Tu, (nome da pessoa amada),
está ligado a mim,
por mim tu estás encantado,
sempre comigo tu ficarás,
assim como estes cadeados
permanecem unidos um ao outro"

(prenda um cadeado ao outro)

Apague as velas sem soprar, deixe o incenso queimando; mentalize fortemente a pessoa amada durante todo esse tempo. Enterre tudo em local pouco frequentado ou esconda onde só você saiba.