domingo, 19 de julho de 2015

FEITIÇO PARA ATRAIR QUEM VOCÊ AMA; FEITIÇO PARA CONQUISTAR PESSOA DESEJADA


Noite de sexta-feira de Lua Cheia. 

Consiga a fotografia ou assinatura da pessoa cujo amor você deseja. Acenda uma vareta ou cone de incenso de baunilha, maçã, canela, patchouli ou morango. Repita:


“Afrodite, Afrodite, 
Deusa do Amor, Poderosa da paixão,
 do alto olhe para baixo e ouça minha oração: 
Dê-me o amor de (Nome da pessoa desejada),
 perfeito em físico e coração”.


Com alfinete ou agulha esterilizada, espete a ponta de seu polegar esquerdo, deixe cair uma gota de sangue sobre a foto ou assinatura. 
Coloque sobre a foto ou o papel uma vela vermelha: votiva, ou em forma de coração, ou em formato masculino ou feminino, dependendo do gênero de quem você quer atrair. Acenda a vela e diga 3 vezes:


“Por meu sangue e pela chama inicia a magia  
Agora o desejo dói e queima por dentro”.

Mentalize fortemente a pessoa em questão e diga: 


“Que o coração de (nome) pulse por mim agora,
 Busque por mim quando eu me ausentar,
 sonhe comigo sob o luar, 
venha para mim quando o sol brilhar.
 Assim será”. 

Continue mentalizando a pessoa até o incenso e a vela terminarem.


     FEITIÇO PARA CONQUISTAR A PESSOA DESEJADA


 Escreva cinco vezes em papel branco, a lápis, o nome completo da pessoa cujo amor você quer conquistar. Coloque numa taça de vidro e adicione Pó de Atração, mel, pedrinha de rio, azougue, erva amor-agarradinho, vinho doce, cinco alfinetes de fralda abertos, vela flutuante vermelha em formato de rosa. Acenda diante da imagem de Afrodite, por 5 dias, fazendo seu pedido à deusa.