domingo, 19 de julho de 2015

FEITIÇOS PARA TRAZER AMOR AFASTADO


Faça este feitiço em noite de sexta-feira de lua nova.

Duas velas vermelhas em formato humano (masculino e feminino ou do mesmo sexo), fita vermelha, uma foto sua com ele(a) juntos, quatro velas vermelhas, e óleo de atração.

Unte cada vela vermelha com óleo de atração e coloque uma em cada direção. Lance um círculo, com giz ou visualização, e invoque Afrodite, dizendo o seguinte:


"Amada Afrodite,

Eu te invoco agora,

Traga de volta (nome do ser amado) para mim,

Faça-o (a) ver que eu sou seu verdadeiro amor!"

Agora, na parte inferior da vela em formato humano simbolizando ele(a), grave o nome e a data de nascimento dele(a).

Faça o mesmo com a sua vela.

Com a fita vermelha, amarre as duas velas juntas, cara a cara, e enrole a fita ao redor, dizendo:

"Juntos para sempre seremos,

(nome do ser amado), você virá para mim,

Nosso amor é forte e você me ama,

Encontre o caminho para voltar para mim!

Assim seja!"

Coloque a foto de vocês dois debaixo das velas e acenda-as; despeje óleo de atração na vela do ser amado. Imagine-o(a) voltando para você e sendo feliz. Imagine um novo e maravilhoso começo para vocês dois.

Desfaça o círculo e deixe as velas queimando (tenha cuidado).

Pense apenas coisas positivas sobre o retorno dele(a) e durante todo o tempo em que ele(a) estiver com você.


FEITIÇO PARA RESOLVER PROBLEMAS CONJUGAIS



Atenção, este ritual é usado somente se você tem certeza dos sentimentos recíprocos do seu parceiro. Se o outro não gosta de você, essa magia não terá nenhum efeito.

Faça este ritual se: 
Ele não se comunica; ele tem medo do amor e de seus sentimentos; ele engana você ou te deixou por outra que o manipula.

2 velas rosa
1 pedaço de papel
1 envelope
1 lápis vermelho
1 foto de seu amor
 1 foto sua
1 fita vermelha

Acenda as velas meditando sobre a pessoa. Escreva no papel o seu nome completo e sua data de nascimento.

Coloque este papel entre as fotos, colocadas face a face. 
Envolva com a fita e em cada volta de fita, recite:
"Pelos deuses que amamos, será só você e eu, por esta fita que nos rodeia, será o mesmo para o nosso amor!" 
Pense sobre o futuro desse relacionamento amoroso e ponha as fotos atadas pela fita dentro do envelope, sob o pé de sua cama.



FEITIÇO PARA SEU AMOR VOLTAR


Escreva em papel branco, a lápis, o nome completo da pessoa amada que está longe de você; isso deve ser feito de preferência na madrugada. 
Ponha o papel e uma foto do ser amado de frente à um espelho com uma foto sua. Ponha uma vela amarela acesa e diga:

"Ele/a verá a luz e voltará para mim, tal como um carvão ardente, seu coração queimará, (nome do ser amado) não resistirá ao desejo de me rever, assim como estas fotos se olham no espelho".


Três horas mais tarde, queime o papel na chama da vela. A pessoa em questão terá recebido a mensagem e não poderá resistir à sua injunção.