Sexta-feira de Lua Crescente.
Cadeado, vela vermelha em forma de coração, um alfinete, cabelo do ser amado, azeite, óleo de canela ou baunilha, incenso do mesmo aroma do óleo, um cravo-da-índia, um copo de vinho tinto, um pano vermelho e uma fita vermelha.
Coloque na boca o cravo-da-índia e beba o vinho, acenda o incenso; com o alfinete, grave o nome completo do ser amado na vela em forma de coração, unte-a com azeite, dizendo:
"Com o poder deste óleo sagrado, cera vermelha, eu te transformo no coração de (Nome completo do ser amado), no coração de quem eu amo e quero só para mim".
Passe o coração na fumaça de incenso 5 vezes; fixe o cabelo à superfície da cera e diga:
"Com este cabelo, que possui a essência do homem que amo, o coração de (nome do ser amado) eu torno vivo e pronto para submeter-se a toda a minha vontade".
Passe a vela 5 vezes pela fumaça de incenso; unte o cadeado com 5 gotas do óleo e diga:
"Este cadeado brilhante e forte é meu amor por você, (nome do ser amado), e meu imperioso desejo de ser a(o) único a possuir o seu coração; (nome do ser amado), com este cadeado eu te possuo e te domino".
Acenda a vela em forma de coração, dizendo:
"Agora eu abro e fecho a porta do seu coração, (nome do ser amado); agora eu sou o único dono do seu amor e do seu desejo, assim é e assim será, até a ti eu libertar".
Apague sem soprar a vela em forma de coração, embrulhe-a no pano vermelho atando com a fita vermelha fazendo 9 nós. Esconda em um armário, leve a chave do cadeado consigo por uma semana e depois a esconda.