quinta-feira, 14 de maio de 2015

FEITIÇO DE LIGAÇÃO AMOROSA; FEITIÇO PARA A FIDELIDADE DE SEU AMOR

Feitiços de ligação para o amor são, provavelmente, um dos mais antigos tipos de magia e sua história pode ser rastreada até os egípcios, gregos antigos e tempos romanos.


Os egípcios criavam pequenas figuras de cera de abelha ou barro em que inseriam pinos, a fim de manifestar amor e fidelidade. Eles acreditavam que essa ação ganhava a atenção dos espíritos e divindades e ajudava a produzir os melhores resultados de seus feitiços.
Uma versão moderna deste feitiço de ligação de amor envolve duas fotos, um pedaço de fita/linha e uma agulha. As fotos devem ser de quem faz o feitiço e da pessoa que se está tentando atrair.
Com a agulha faz-se dois furos em cada uma das fotos e com a fita costura-se as duas fotos juntas, entoando, em forma de verso, o seu desejo pela pessoa.


FEITIÇO PARA GARANTIR A FIDELIDADE DE SEU AMOR



1 vela branca, 1 vela azul, incenso de alecrim, pétalas de rosas vermelhas, cabelo ou pêlos (axila, virilha) da pessoa amada, uma agulha esterilizada, retalho de seda ou cetim azul, fita acetinada vermelha.

Comece por acender a vela e incenso; em seguida, coloque a mecha de cabelo sobre o retalho de seda; espete a ponta do dedo, vertendo três gotas de sangue sobre o cabelo, dizendo:

"Você é meu, (nome da pessoa amada), você é meu; meu sangue te liga a mim, eu sou a(o) única a alimentar suas paixões, dia e noite você pensa de mim".

Dobre o retalho e envolva com a fita; passe-o sobre a fumaça do incenso, dizendo: 

"Haja o que houver, (nome da pessoa amada), tu me pertence, você não ouvirá mentiras alheias, seu olhar será carregado de amor por mim, você sempre acreditará no meu amor por você. Que assim seja".


Enterre tudo em seu jardim.