quinta-feira, 14 de maio de 2015

FEITIÇO DO BONECO DO AMOR



Faça um bonequinho, costurando um ou usando argila ou cera.

Este boneco representa a sua pessoa amada, já existindo ou não em sua vida. Coloque o boneco numa caixa sem tampa, onde não mexam, em lugar seguro, de frente para o Sul.

Forre a caixa com tecido vermelho ou rosa. Escreva o nome de seu amor nas costas do boneco. Se ainda não houver nenhum nome, escreva apenas "Meu amor".
  
Esfregue todo o boneco cuidadosamente com água ou óleo de rosas. Coloque o boneco na caixa preparada.

Misture 1/4 de uma colher de chá de canela em pó, gengibre em pó e pimenta, com algumas pétalas secas de rosa vermelha, em pó.
  
Com alfinete ou agulha afiada, crave-a na área que corresponde ao coração do boneco, dizendo:

"Como esta agulha perfura o peito do meu amor,
Acende nele(a) desejo irresistível,
Em seus sonhos, só a mim ele(a) verá,
Atraio o amor dele(a) para mim agora, assim seja!"
  
Salpique a mistura picante sobre o boneco, recitando:
  
"Fogo quente, fogo vermelho,
inflama o coração dele(a) e vira sua cabeça por mim,
Fogo abrasador, fogo ardente,
Traz meu amor para a minha cama.
Assim será!"

Em breve o seu amor e você estarão juntos.