quinta-feira, 14 de maio de 2015

FEITIÇO SIMPLES DE AMOR


Limpe uma vela rosa de quaisquer energias negativas que poderiam ter entrado em contato com quem a manuseou antes de você. Lave-a com água e sal grosso.
  
Depois unte a vela com óleo de rosas ou azeite, de cima para baixo. Agora sente ou fique em silêncio, segurando sua vela por alguns minutos, enquanto você visualiza o resultado desejado da sua magia.
  
Com um espinho de rosa ou alfinete, inscreva o seu desejo sobre a vela. Use algo como um coração e poucas palavras, por exemplo:

"O amor de Fulano de Tal por Beltrana de Tal é eterno."


Em seguida, acenda a vela, enquanto pensa no resultado desejado e recite a seguinte rima mágica em voz alta três vezes:

"Agora seja concedido o amor que me falta,
Através desta vela o amor eu atraio,
Como ela queima, atrai o amor para mim,
Como ela queima, assim será!

Seja-me concedido um parceiro verdadeiro e bom,
Pela magia da luz da vela,
Pela magia do fogo da vela
Traga-me o que eu desejo!

Recebo o amor em minha vida!
Recebo o amor em minha vida!
Recebo o amor em minha vida!
Agora, ele vem para ficar! "
  
Deixe a vela queimar totalmente.