domingo, 4 de janeiro de 2015

AFRODISÍACOS


Apimente sua vida sexual. 

Chocolate é um afrodisíaco clássico. 
Acredita-se que mesmo Casanova consumia chocolate antes de suas investidas amorosas. Ele contém feniletilamina e serotonina, que atuam no centro de prazer no cérebro.

Caviar contém muitas vitaminas. É rico em fósforo e estimula a produção de esperma.

Salsa ajuda a expandir os vasos sanguíneos na genitália masculina. Recomenda-se uma colher de chá de sementes de salsa para uma xícara de água fervente. Beba 3 xícaras durante a tarde e a noite.

FRAGRÂNCIAS

Patchouli desperta e estimula a energia sexual, enquanto o aroma de baunilha age no estímulo sexual. Use estes aromas em gel de banho, colônias e incensos.

TEMPEROS

Pimenta malagueta é o estimulante ideal de atividade sexual. Aumenta a frequência cardíaca e o fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais. Em geral, todos os temperos são considerados afrodisíacos.

Amêndoas contém magnésio, fósforo e zinco (necessário para a produção de esperma e estimula a libido no homem). Seu aroma especialmente excita as mulheres, talvez daí sejam oferecidas em festas de casamento.

Tomates  são chamados "maçã do amor" porque estimulam o desejo sexual.

Sabugueiro ajuda com a secreção reduzida nas gônadas.
O desejo sexual aumenta com o elixir obtido de 150 gramas do fruto esmagado embebido em 1 litro de vinho branco por 48 horas. Beba um cálice a noite.


Vinho em moderação relaxa o corpo, mas deve ter cuidado porque, em doses maiores, pode causar sono. Beber ocasionalmente bebida alcoólica após algum tempo pode prejudicar a ereção e a ejaculação.