quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

FEITIÇO PARA SEDUZIR A PESSOA AMADA


1 imagem/estatueta de Vênus ou Cupido
2 velas rosa
1 vela branca
Incenso de rosas
Incenso de patchouli 
Óleo de rosas 
6 rosas vermelhas sem espinhos

Disponha as flores em seu altar ou na estatueta representando o amor; acenda a vela branca e o incenso de rosas; trace um círculo ao seu redor (com giz ou mentalizado) e invoque as divindades:


"Ó, Vênus, deusa do amor e do prazer,

Por respeito para com teu amor, beleza e encantos,
por esta lua que resplandece tua venerável energia,
Eu, (diga seu nome),
 te faço esta oferenda de flores 
em sinal de fidelidade eterna a vós, abençoada seja".

Unte a imagem com o óleo e passe-a pela fumaça de incenso de rosas.
Acenda as velas rosa e o incenso patchouli.
Faça seus pedidos:


"Ó Deusa, 
conceda-me o favor de seduzir (nome da pessoa),
 a fim de que ele(a) venha para mim e que eu possa agradá-lo(a); 

embriaga-o(a) de amor por mim,
 faça-o entender meu desejo,
 a minha paixão por ele(a),
 assegure de que ele(a) venha para mim finalmente, 
que o meu desejo seja realizado;
 adeus, abençoada sejas!"

Apague as velas cor de rosa e o incenso de patchouli, deixe a vela branca e o incenso de rosas queimando como sinal de respeito às divindades. Abra o círculo. Arrume tudo no dia seguinte.


FEITIÇO PARA TORTURAR DE DESEJO A PESSOA AMADA


1 coração de cera; 27 alfinetes; foto da pessoa amada (serve 3x4);
1 prego; saquinho de seda ou cetim vermelho.

Faça em noite de terça-feira entre a lua nova e a lua cheia.

Coloque o coração de cera em um prato branco; coloque a foto da pessoa amada sobre o coração. Espete, um por um, os alfinetes no coração, dizendo a cada vez um desejo diferente, de amor ou erotismo. Em seguida, perfure o coração de cera com o prego, dizendo:

"Que este prego te retenha a mim, (nome da pessoa amada), por muito tempo tu me darás o teu amor! Tu me amarás com toda a tua vontade, agora quebrada!"


Coloque o coração dentro do saquinho, em lugar escuro e conhecido somente por você, sem o retirar mais. O efeito desse sortilégio é o de assolar sua pessoa amada por inúmeros desejos que ela vai sentir em seu lugar, 21 dias após o ritual.