domingo, 11 de janeiro de 2015

FEITIÇO DE AMOR COM CRISTAL E VELA

São necessários para este feitiço uma vela vermelha e um cristal transparente (ou algum cristal associado ao amor).
Acenda a vela vermelha. Medite por alguns momentos sobre seus desejos amorosos enquanto segura o cristal. 
Então recite este encantamento:

"Eu chamo pelas Forças Superiores 
Para despertar os sonhos que tenho em mim
Através dessa conexão que conhece a minha necessidade
Peço pelo encantamento do amor com toda a velocidade.
Que isto funcione para mim da maneira mais correta
 atraindo o amor que preciso hoje
Peço a Ti em perfeito amor e confiança 
enviando-me o que for apenas bom
Sem prejudicar a ninguém e ajudando a todos
 é como isto será
Assim seja".

Deixe a vela queimar totalmente.
Leve o cristal sempre com você, ao redor do pescoço, na bolsa ou no bolso.